segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Do leitor: Quero mudar de estilo!

Olha só que tudo. Um amigo leeemdo, tá cansadinho do estilo que vem usando e quer mudar de ares. Loot at:
"OLHA SÓ,
ESCUTA,
TENHO UMA PROPOSTA PRA TI:
EU QUERO MUDAR DE ESTILO
TO CANSADO DO SURFISTA
ALOKA
EU QUERO TER UM ESTILO
TIPO, BEM FROM UK SABE
TIPO SKINS E PA

TU ME AJUDA??"


Se eu ajudo? ÓBVIO. Afinal, sempre adoramos trocar as roupinhas das Barbies mesmo, rs.
Bom, pelo que eu entendi, temos isso:

E queremos isso:

O from UK, como tu mesmo disse, é mais ousado, moderno e despojado. Pode incrementar bastante sobreposições, lavagens claras com camisas e camisetas claras, ficam bem típica do estilo, principalmente se tiverem estampas divertidas, como flags da Grã-Bretanha, smiles e frases divertidas. A peça chave do look é o skinny jeans. Sem ele, nada feito. Pode usar shorts também, desde que curtos, alternativos como o estilo propriamente dito. Só não vale usar roupas largas. Aqui, quando mais skinny, slim, melhor. Vale também juntar o rocker com o UK, com bastante metais nos acessórios, uma calça skinny e uma camiseta mais divertida, dando leveza ao look e mostrando o quão antenado na streetwear de London você é. O cabelo tem que seguir o look: Franjas, mais compridinhos, ou raspadinhos na volta e com franjão, quase que indispensável. Nos pés: allstar, sneakers divertidos - nada de família restart -, como mad rats, oxfords e, sem querer fazer propaganda mas já fazendo, converse -, e abotinados se quiser usar a idéia do rocker + UK.
Cores: sóbrias + alguma coisa em flúor. Exemplo: short jeans dois ou três palmos acima do joelho, de preferência de lavagem clara, mad rat azul índigo, camiseta branca bem coladinha com uma sobreposição clara, ou mais soltinha sem nada, pode ser com letras em rosa e limão, por exemplo, e muitas pulseiras e braceletes pesados, mais rocker.



you know that you love me,

xoxo, Thales Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário