sábado, 18 de junho de 2011

O melhor da Semana de Moda de São Paulo

Minhas marcas preferidas numa síntese de estilo e inspirações.


CAVALERA
Não preciso dizer nada, né amados? Fashionistas sabem que a Cavalera é, de longe, a marca mais estilosa daqui. A pegada rock sempre presente torna a grife de Igor Cavalera única e referência para os mais moderninhos.  E, é claro, eu sou louco por ela. O ar underground que ele imprime nas coleções, tornando os modelos "bad kids" aos olhos da platéia a faz ser digna de circuito de moda internacional.














ALEXANDRE HERCHCOVITCH
Alexandre Herchcovitch, o Lagerfeld da moda brasileira, é sempre um caso à parte. Criatividade, elegância e irreverência que merecem atenção especial.








REINALDO LOURENÇO










LINO VILLAVENTURA







COLCCI
Ah, Colcci! Só ela traz Ashton Kutcher pra desfilar pra gente, rs. Por uma moda mais democrática e "usável", a marca conquista a cada estação milhares de adeptos.
















ELLUS
Com relação à pulbico e estlo, a maior rival da Colcci mostrou poder no páreo. 
Muito cáqui, alaranjados e nudes, a cara do verão. Regatinhas com superbolsas, os meninos com calça dobradinha, tudo muito sequinho e elegante. Amei, de verdade!














Não sei se não foi minha coleção preferida... #PRONTOFALEI ME SINTO MAIS LEVE!

FAUSE HATEN





Alô, Lady Gaga? Algo me diz que se a loira visse a coleção da Fause H., enlouqueceria, rs.


Beijoness, Thales Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário