segunda-feira, 21 de março de 2011

Dica fashion: WoodLand

Woodland: bosque. Auto-explicativo, não? Looks leves, com tecidos confortáveis, estampas que remetem à natureza e à simplicidade, cores delicadas e com uma pegada "eco".
Cartela de cores: É composta basicamente de verde; principalmente o musgo e o oliva, mas o pêra é permitido. Marrons, nude e tons claros, como caqui, rosas claros, camurça e tons pastéis em geral.
Estampas: flores e animais são comuns.
Sapatos: abotinados em tons escuros, sapatilhas e rasteirinhas.



xoxo,
Thales Mac.

Um comentário:

  1. Olá meu querido eu ñ quiz te ofender por colocar o vídeo sobre a Lady Gaga ñ foi eu que postei este vídeo pois ele está no you tube já faz um tempinho,eu coloquei no meu blog pq achei interessante e são coisas que acredito é a minha opinião, como vc tem a sua sobre ela. Eu ñ tenho ódio e nem sou ignorante, pelo contrário eu a amo e oro por ela pela sua vida e alma sim, pq ela tem uma e um dia vai prestar conta como qualquer um de nós, como já falei são coisas que acredito só quem vive sabe como é e quem está de fora ñ enchergam.Eu não desejo o mal pra ninguém sou da paz e desejo tudo de bom pra vc, Jesus também morreu por ti. Aliás gostei do seu blog.Fica na paz.

    ResponderExcluir